Proveniente do Grupo Internacional de Investimentos Eliter S/A, a Elitersa Construtora Ltda, está lançando o Ayres Residencial no Bairro Residencial Pagani em Palhoça. O Empreendimento desenvolvido dentro do conceito da holding de oferecer mais pelo menor preço, está sendo um grande sucesso de vendas. Desde o pré-lançamento, em 30 dias, foram comercializados 20% do empreendimento.

No Brasil, o grupo também atua há 7 anos com a empresa Tango Investimentos Ltda, com o objetivo de identificar setores da economia brasileira com potencial de investimento. Com esse propósito desenvolveu e implantou projetos nas áreas de agronegócios, construção e locação de centros comerciais e empresariais, indústria de cascos marítmos, entre outros.

Para Pedro Osvaldo Elias, presidente do grupo, o foco da empresa está no Brasil em função dos níveis de crescimento populacional e econômico, e essa é uma aposta de longo prazo, iniciada há 7 anos. "Atualmente, na construção civil nossa aposta é Palhoça, principalmente o Bairro Residencial Pagani. Em função de todos os equipamentos em desenvolvimento no local, esse lugar possui um alto potencial de retorno para nossos investidores", comenta referindo-se ao Shopping Via Catarina, Hipermercado, Fórum Central, Centro Administrativo Municipal, além da proximidade com a Unisul - Pedra Branca. Em sua fala, Elias ainda destaca a privilegiada localização geográfica. "Ainda há o fato do bairro estar a apenas 18 km do centro de Florianápolis, mais perto do que muitos lugares da própria cidade", afirma.

O empreendimento, batizado como "Ayres Residencial", irá oferecer para seus moradores apartamentos de 2 e 3 dormitórios, sacada com churrasqueira a carvão, instalações para água quente a gás, instalação para ar condicionado split, todos aptos com vaga e grande investimento na infra-estrutura de lazer. O Projeto ainda teve cuidado com a questão ambiental e apresenta sua construção em alvenaria estrutural, janelas com persianas, coleta seletiva de lixo, bicicletário, aquecimento de água a gás, lâmpadas de baixo consumo, sensores de presença nas áreas comuns e medidor individual de água e gás, além de Estação de Tratamento de Esgoto.

Para reforçar ainda mais a segurança do cliente a Elitersa faz parceria com uma das maiores imobiliárias do mercado, a Dalton Andrade Imoveis, com larga experiência em Florianópolis e tendo atuado com grandes empresas do setor, o responsável pela venda é o Sr. Dalton Andrade. Segundo Andrade o que dá mais segurança em vender o imóvel na planta é o fato da Elitersa ter uma base sólida financeiramente. "O terreno onde está sendo implantado o empreendimento é de propriedade da empresa, que irá utilizar recursos próprios para construir. O nosso cliente está comprando e pagando apenas o que nós já temos para entregar e a parcela maior, que poderá ser financiada por qualquer agente financeiro que ele escolha, será paga quando já puder receber o imóvel", comenta. Sobre o lançamento ele ainda acrescenta: "O empreendimento é completo, mas nem por isso possui alto adensamento de famílias no mesmo pavimento ou na torre, que tem apenas 50 unidades".

RUA Osvaldo Rodrigues Cabral, 1570 - 215,
Fones: (48) 3242 6478 e 3222 0319 - CEP 88015-710

www.elitersa.com.br

Parceiros

Indique a um amigo!

Este material tem caráter ilustrativo, por se referir a bem a ser construído.
Móveis, equipamentos e decoração não fazem parte do contrato de compra e venda.
Os materiais e cores apresentados poderão ser alterados em função da disponibilidade do mercado. comercial@elitersa.com.br | 48 3225 9712